Habitação vai construir 207 novas moradias em Nova Granada

Unidades habitacionais serão construídas pelo Programa Nossa Casa-CDHU

A Secretaria de Estado da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) irá construir um empreendimento residencial com 207 unidades habitacionais em Nova Granada pelo Programa Nossa Casa-CDHU. Nesta segunda-feira, a prefeita de Nova Granada, Tânia Yugar, esteve com o secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, para assinar a cessão do terreno onde serão construídas as moradias.

“Hoje a prefeita assinou a escritura de doação dos terrenos para que a gente possa dar continuidade no processo da construção das mais de 200 casas no município de Nova Granada. Uma ação importante do Governo de São Paulo para que juntos possamos trabalhar, realizando o sonho da casa própria e gerando emprego para a população”, afirmou Amary.

A prefeita de Nova Granada destacou que o município estava realizando um sonho antigo. “Viemos hoje para São Paulo para concretizar um sonho de 13 anos que era aguardado pela população. Nós temos um déficit de moradia e essas unidades vão nos ajudar e muito”, afirmou Tânia Yugar.