Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação

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Carta de Serviço - Serviços prestados pelo IGC

SERVIÇOS TÉCNICOS GERAIS

 

CERTIDÃO DE JURISDIÇÃO TERRITORIAL

Resumo do que é o produto: 

Consiste no documento oficial para fins de tributação e registro em cartório em que se determina a jurisdição territorial a qual o imóvel pertence.

Uma vez transcrito o perímetro do imóvel para os mapas oficiais do IGC, cujas divisas municipais estão traçadas com base na legislação vigente, é identificada, oficialmente, a qual(ais) município(s) o imóvel está localizado.


Quem pode utilizar os serviços? 

Particulares, empresas públicas, privadas e mistas e todas as prefeituras municipais do Estado de São Paulo. 

Etapas para a realização do serviço: 

Preenchimento de formulário eletrônico disponível em www.igc.sp.gov.br/servicos

Pagamento das taxas aplicáveis (ver preços na tabela presente no site)

Requisitos, documentos necessários e meios de comunicação: 

Documentos necessários: formulário preenchido no site, cópia em formato digital da planta do imóvel georreferenciada com coordenadas no sistema SIRGAS 2000 e cópia dos documentos RG e CPF de quem assinar o requerimento. E, em caso de proprietário maior que 60 anos de idade fornecer, cópia de seu RG e CPF.

 

Prazo de atendimento: 40 dias

Horário de atendimento: das 9:00h às 17:00h. 

Canais de contato:

E-mail: atendimentoigc@sp.gov.br

Telefone: (11) 3324-7621

Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação
Rua Boa Vista, 170 - 10º, 12º, 14º ao 16º andares - São Paulo - SP - CEP: 01014-930 - Tel: (11) 3638-5100
Horário de Atendimento: das 9 às 18 horas