Notícias

Estou no momento em: Skip Navigation LinksInício > Índice de Notícias > Notícia

Sorteios Eletrônicos da Capital: todos as informações em um só lugar

09/10/2017

A partir de agora, todos as informações referentes aos sorteios eletrônicos para as moradias do Centro Expandido da Capital estarão organizados numa lista, disponível na página da Secretaria da Habitação na internet. Nesta nova página, o usuário poderá consultar todos os documentos relativos aos empreendimentos Bela Vista G e E, da CDHU - Companhia de Desenvolvimento Urbano de São Paulo, bem como as primeiras moradias da PPP - Parceria Público-Privada da Habitação, do empreendimento Glete e do Complexo Júlio Prestes.

Estão disponíveis todos os editais, comunicados, publicações oficiais, links para os vídeos das transmissões dos sorteios, além das listas de classificação e todas as convocações realizadas. Nesse link, o usuário também conseguirá pesquisar, por CPF ou protocolo de inscrição, sua situação cadastral, quais sorteios esteve apto a concorrer, que número de bilhete e qual foi sua classificação em cada sorteio.

O objetivo da iniciativa é organizar todas as informações de forma clara e sistematizada, facilitando a pesquisa e assegurando a transparência de todo o processo. Uma investigação mais cuidadosa dos documentos também irá propiciar uma melhor compreensão de como são conduzidos os sorteios eletrônicos, bem como todos os dispositivos e itens de segurança que garantem a lisura e imparcialidade dos resultados.

Para acessar a lista, acesse aqui ou retorne à página inicial da Secretaria da Habitação (www.habitacao.sp.gov.br) e procure o botão "INFORMAÇÕES SOBRE OS SORTEIOS ELETRÔNICOS DA CAPITAL", na lateral direita da página. 

Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação
Rua Boa Vista, 170 - 10º, 12º, 14º ao 16º andares - São Paulo - SP - CEP: 01014-930 - Tel: (11) 3638-5100
Horário de Atendimento: das 9 às 18 horas