Notícias

Estou no momento em: Skip Navigation LinksInício > Índice de Notícias > Notícia

Silvia Meira assume gerência da CDHU em Ribeirão Preto

01/02/2017

Silvia Meira assume nesta quarta-feira (1º/2) o Núcleo Regional de Ribeirão Preto da CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, braço operacional da Secretaria de Estado da Habitação. Ela foi prefeita de Monte Alto por dois mandatos (2009/2012 e 2013/2016) e vereadora pela cidade. Também já atuou como empresária no ramo de confecções. 

“A experiência de prefeita foi enriquecedora e com certeza vai agregar muito ao meu trabalho na CDHU. O que eu aprendi de mais importante foi saber estabelecer prioridades, dedicar-me com afinco ao trabalho e trazer a solução para os problemas. Vamos entrar com novas estratégias e um novo plano de trabalho”, disse. 

O Núcleo Regional é responsável pela interlocução da CDHU com 67 municípios da região de Ribeirão Preto. O escritório atende prefeitos, mutuários e pessoas interessadas em atendimento habitacional. Entre os serviços oferecidos à população, presta informações sobre os programas habitacionais da CDHU, faz transferências e quitações de financiamento, comercialização e recomercialização de imóveis e renegociação de dívidas. Os prefeitos podem acompanhar o andamento de processos, convênios e fiscalização de obras. 

“Vou me dedicar com muito amor e carinho a essa função. Meu objetivo é colaborar com o importante trabalho realizado pela Companhia na regional. Quero entender os problemas de cada uma das cidades e resolvê-los da melhor maneira. Para que isso aconteça, temos que estar bem integrados e atentos às peculiaridades de todos os municípios”, afirmou a nova gerente. 

Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação
Rua Boa Vista, 170 - 10º, 12º, 14º ao 16º andares - São Paulo - SP - CEP: 01014-930 - Tel: (11) 3638-5100
Horário de Atendimento: das 9 às 18 horas