Hortolândia busca Cidade Legal para priorizar núcleo Nova América

21/06/2016

O prefeito de Hortolândia, Antonio Meira, e sua equipe técnica estiveram na última semana na sede da Secretaria de Estado da Habitação para discutir a regularização dos núcleos inseridos no Programa Estadual de Regularização Fundiária Cidade Legal. Foram recebidos por Renato Góes, presidente do programa, e pela advogada Daniela Altavista. Com a reunião, ficou acertado que iriam priorizar a análise do núcleo Nova América.

Desde que assinaram o convênio, em fevereiro de 2013, Hortolândia já beneficiou mais de 8.500 moradores com a regularização fundiária pelo Cidade Legal. Atualmente, 47 núcleos encontram-se em fase de regularização.

Segundo o presidente do programa, Renato Góes, Hortolândia é um grande parceiro da regularização. Ele destacou ainda o empenho do município. “É compromisso da nossa administração avançar na regularização fundiária e garantir o benefício dos moradores desses bairros”, afirma o prefeito.