Mendonça regulariza todos os núcleos cadastrados no Cidade Legal

25/05/2016

O prefeito de Mendonça, Cyozi Aizawa, recebeu do secretário-executivo do Programa Estadual de Regularização Fundiária Cidade Legal, Leandro Damy, a DCUA – Declaração de Conformidade Urbanística e Ambiental de quatro núcleos inseridos no programa, que é vinculado à Secretaria de Estado da Habitação. É o último estágio antes do registro do parcelamento dos núcleos Recanto dos Tucunarés, Enseada dos Coqueiros, Loteamento Santa Maura e Loteamento do Dico, todos de interesse social.

A medida beneficiará mais de 460 moradores, que poderão obter a segurança jurídica de seus imóveis por meio das matrículas individualizadas. “Estou muito satisfeito em entregar ao prefeito as DCUAs desses quatro núcleos de Mendonça. Com isso, podemos dizer que o Cidade Legal anuiu a regularização de todos os núcleos conveniados ao programa. Uma grande conquista”, ressaltou Damy.