Notícias

Estou no momento em: Skip Navigation LinksInício > Índice de Notícias > Notícia

Habitação participa da 64ª edição do Congresso Estadual de Municípios

29/03/2022

Organizado pela Associação Paulista de Municípios (APM), evento reuniu representantes dascidades paulistas, em Campos do Jordão.

A Secretaria de Estado da Habitação esteve presente,nesta terça-feira (29), na 64ª edição do Congresso Estadual de Municípios, em Campos do Jordão. No painel sobre Habitação e Espaços de Convivência, o secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, e o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Silvio Vasconcellos, falaram sobre as ações de interesse social que têm sido desenvolvidas pela pasta.

O evento tem o objetivo de abordar questões importantes aos municípios, por uma sociedade mais justa e democrática. Visando os princípios de governança e sustentabilidade, o Congresso reúne técnicos de diversas áreas e representantes do poder público (Executivo, Legislativo e Judiciário) e de organizações do Terceiro Setor e iniciativa privada.

A organização é da Associação Paulista de Municípios, uma das mais antigas associações de representação dos municípios. Criada em 1948, a APM atua como uma entidade suprapartidária, assessorando os municípios nas questões técnico-administrativas.

Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação
Rua Boa Vista, 170 - 10º, 12º, 14º ao 16º andares - São Paulo - SP - CEP: 01014-930 - Tel: (11) 3638-5100
Horário de Atendimento: das 9 às 18 horas