Habitação SP vai avaliar terreno para a implantação de futuro empreendimento em Mogi Guaçu

15/04/2021
A Secretaria de Estado da Habitação está avaliando uma área em Mogi Guacu para a construção de um empreendimento de interesse social. O secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, esteve na cidade, nesta quinta-feira (15), para visita ao terreno no Jardim Araucária, que foi ofertado pela prefeitura.

A prefeitura já havia apresentado o terreno e o novo pleito de moradias à Secretaria da Habitação. A área será agora vistoriada para se verificar a sua viabilidade técnica para construção de moradias de interesse social.

A visita no local, além da avaliação da possibilidade de construção de mais moradias, também incluiu outras parcerias em andamento, como a regularização fundiária. "Já tem uma ação acontecendo na cidade e viemos tratar da sequência deste trabalho desenvolvido pelo Cidade Legal, que é o programa de regularização do Estado. É uma ação que traz impacto no município e é muito importante para as famílias de baixa renda", enfatizou Flavio Amary.