Notícias

Estou no momento em: Skip Navigation LinksInício > Índice de Notícias > Notícia

Poupatempo reabre unidades em quatro regiões do Estado

09/02/2021

O atendimento retorna nas regiões de Barretos, Marília, Ribeirão Preto e Taubaté, que passaram para a fase laranja do Plano São Paulo.

A partir de segunda-feira (08/02), as regiões que foram reclassificadas para a fase laranja do Plano São Paulo têm as unidades do Poupatempo reabertas à população. São elas: Barretos, Bebedouro; Assis, Marília, Ourinhos, Tupã; Ribeirão Preto, Sertãozinho; Caraguatatuba, Guaratinguetá, Jacareí, Pindamonhangaba, Piquete, São José dos Campos e Taubaté. A oferta de vagas para o atendimento já está disponível desde sábado (06/02). 

Já os municípios que permanecem ou foram reclassificados para a fase vermelha, como é o caso de Avaré, Bauru, Botucatu, Jahu, Lençóis Paulista, Lins; Franca; Araraquara e São Carlos, ficam fechadas e os agendamentos automaticamente cancelados, até que haja atualização do plano estadual. 

Nos 73 postos do Poupatempo que estão nas fases laranja ou amarela, os atendimentos são oferecidos mediante agendamento, com capacidade reduzida e seguindo os todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19.  

 

Serviços online

Pelos canais digitais, o Poupatempo oferece mais de 120 serviços online, que podem ser realizados sem sair de casa, 24 horas por dia, sete dias por semana.  O acesso pode ser feito pelo portal ou no aplicativo Poupatempo Digital. 

Entre os serviços digitais ofertados, estão renovação de CNH, segunda via de RG, pesquisa de pontuação, consulta de IPVA, licenciamento de veículos, atestado de antecedentes criminais, carteira de trabalho, boletos e acordos CDHU.

Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação
Rua Boa Vista, 170 - 10º, 12º, 14º ao 16º andares - São Paulo - SP - CEP: 01014-930 - Tel: (11) 3638-5100
Horário de Atendimento: das 9 às 18 horas