Notícias

Estou no momento em: Skip Navigation LinksInício > Índice de Notícias > Notícia

Secretário Flavio Amary recebe demandas habitacionais de prefeitos da região de Campinas

21/02/2019

O secretário estadual da Habitação, Flavio Amary, se reuniu, nesta quarta-feira (20/02), em Holambra, com prefeitos de 11 cidades da região administrativa de Campinas. Foram discutidas e esclarecidas as iniciativas da Pasta para os municípios. Além disso, Amary atendeu todos os prefeitos presentes e recebeu as demandas habitacionais de suas respectivas cidades. 

 “Sair do gabinete e vir até os municípios foi uma forma de vivenciar e entender as demandas habitacionais locais. Esses encontros regionais com prefeitos são essenciais para mostrar a nossa disponibilidade e acessibilidade em atendê-los. Nosso orçamento é para ser aplicado nos municípios e vamos trabalhar para viabilizar moradias e regularizar terrenos”, afirmou o secretário. 

Estavam presentes ao encontro representantes dos municípios de Holambra, Jaguariúna, Santo Antônio de Posse, Socorro, Cosmópolis, Cordeirópolis, Vinhedo, Conchal, Pedreira, Valinhos e Morungaba. 

Visita à Sumaré – Ainda na quarta-feira, após o encontro em Holambra, o secretário Flavio Amary foi até Sumaré e se reuniu com o prefeito Luiz Alfredo Castro Ruzza Dalben. Na ocasião falou sobre as iniciativas da Pasta e recebeu as demandas do município. 

Trabalho em toda a região – Na região administrativa de Campinas, a Secretaria de Estado da Habitação de São Paulo já entregou 103.730 Habitações de Interesse Social (HIS). Outras 2.463 unidades habitacionais estão em obras. Essas moradias representam R$ 918,5 milhões em investimentos pelos dois braços operacionais da Secretaria de Estado da Habitação – CDHU e Agência Casa Paulista. 

Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação
Rua Boa Vista, 170 - 10º, 12º, 14º ao 16º andares - São Paulo - SP - CEP: 01014-930 - Tel: (11) 3638-5100
Horário de Atendimento: das 9 às 18 horas