Conheça a nova diretoria da CDHU

17/01/2019

A nova diretoria da CDHU tomou posse no último dia 09 de janeiro, na sede da Companhia na Rua do Boa Vista, 170.

Eduardo Velucci – Diretor Presidente

Eduardo Velucci é engenheiro civil formado pelo IEEP - Instituto de Ensino de Engenharia Paulista, com pós-graduação e MBA em administração e gestão pela FGV - Fundação Getúlio Vargas e FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado.

Nos últimos 26 anos, foi diretor do grupo Sisan Empreendimentos Imobiliários, empresa da Holding Silvio Santos, responsável pela construção do Hotel Jequitimar, no Guarujá e de torres residenciais e empresariais na Capital paulista.

Nédio Henrique Rosselli Filho – Diretor Administrativo-Financeiro

Engenheiro formado pela Universidade de Mogi das Cruzes/SP (1983), exerceu o cargo de Diretor-Presidente da CDHU no período de dezembro de 2017 a maio de 2018, sendo também integrante do Conselho de Administração da CDHU no período.

Trabalhou na Caixa Econômica Federal por 35 anos (julho/1982 a agosto/2017), tendo atuado em várias áreas e funções, predominando sempre as atividades voltadas ao segmento da construção civil e à execução de políticas públicas do Governo Federal.  Atuou como Gerente Regional da Construção Civil durante 5 anos, e na  assessoria nos projetos habitacionais vinculados a programas de governo voltados para o público de baixa renda. Atuou como coordenador geral dos Feirões de Imóveis e gestor dos convênios da parceria Caixa  – Casa Paulista, nos programas MCMV FAR, FDS, PNHR, além de Servidores Públicos estaduais

Aguinaldo Lopes Quintana Neto – Diretor Técnico

Aguinaldo Quintana é formado em Gerenciamento de Empreendimento pela Fundação Getúlio Vargas e em Engenharia Civil pela Universidade Mackenzie. Também já atuou como gerente de controle da Diretoria de Obras da EMURB (Empresa Municipal de Urbanização) de São Paulo, entre 2008 e 2011, e participou, entre outros projetos, da reurbanização do Largo da Batata (Pinheiros), da construção da Ponte Estaiada Octávio Frias de Oliveira (Marginal Tietê), e reurbanização da Luz. Foi secretário municipal de Habitação de Osasco, em 2018.

Na CDHU, em ocupou diversos cargos, sendo superintendente de Obras, de Projetos, gestor de mutirão e de Habiteto, além de gerenciamento e cooperação e a própria Diretoria Técnica.

Marcelo Hercolin – Diretor de Atendimento Habitacional

Formado em Administração de Empresas. Foi vereador no município de Santa Adélia no período de 2005 a 2008. Eleito Prefeito Municipal no período 2009 a 2012 e reeleito para o mandato entre 2013 a 2016.

Em 2017, assumiu a gerência regional da CDHU na região de São José do Rio Preto.