Notícias

Estou no momento em: Skip Navigation LinksInício > Índice de Notícias > Notícia

CDHU assina Ordem de Início de Serviço para a construção de 300 moradias em Dracena

23/12/2018
O presidente da CDHU, Humberto Schmidt, autoriza a construção de casas em Dracena (Foto: Leticia Moreira / CDHU) 
 
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) assinou, na tarde desta sexta-feira (21/12), Ordem de Início de Serviço para a construção de 100 novas casas do Conjunto Habitacional Dracena K, no município de Dracena, na região administrativa de Presidente Prudente. O investimento da CDHU para a viabilização das moradias, infraestrutura e urbanização é de R$ 23 milhões. 

“Hoje conseguimos iniciar essa obra. Faço questão de vir assinar a OIS nos municípios para que o ato tenha transparência. Além da publicidade do fato que chega às famílias da cidade. Até agora era tudo papel e ninguém via nada. A partir de agora, as pessoas irão passar no terreno e começar a ver os canteiros de obra. Com isso a ansiedade diminui e as pessoas passam a acreditar“, disse o presidente da CDHU, Humberto Schmidt. 
 
"Estamos ansiosos para receber o conjunto habitacional que será fundamental para nossa cidade", relata a moradora Derci Lins. 


Trabalho desde 2015 – Na região administrativa de Presidente Prudente, foram 2.874 Habitações de Interesse Social (HIS) entregues. Outras 1.793 estão em obras. Essas unidades representam R$ 412,9 milhões em investimentos pelos dois braços operacionais da Secretaria de Estado da Habitação – CDHU e Agência Casa Paulista. 

Secretaria da Habitação
Rua Boa Vista, 170 - 10º, 12º, 14º ao 16º andares - São Paulo - SP - CEP: 01014-930 - Tel: (11) 3638-5100
Horário de Atendimento: das 9 às 18 horas