Notícias

Estou no momento em: Skip Navigation LinksInício > Índice de Notícias > Notícia

Projeto ComCom Pimentas promove workshop gratuito de beatbox neste sábado (17)

14/11/2018

No próximo sábado (17), o projeto ComCom Pimentas convida cantores e praticantes de Beatbox para a “Batalha das Goelas”, que será realizada em Guarulhos. A partir das 14h, o microfone estará aberto para o público.

Durante o Workshop de Trilha Sonora, comandado por Borracha BeatBox, haverá show entre os batalhadores. A ação faz parte do Giro Cultural Pimentas, do Projeto ComCom Pimentas, que tem o objetivo de levar cultura e informação gratuitamente para toda a comunidade. Além de promover a música popular, descobrir jovens talentos do bairro e democratizar da arte.

O Beatbox consiste na arte de reproduzir sons de bateria com a voz, boca e nariz. Os jovens fazem percussão vocal do hip-hop, cantam e imitam efeitos de DJs, cornetas, cordas e demais instrumentos.

Projeto ComCom Pimentas

Há cinco anos, o projeto voltado à produção da informação pela própria comunidade, promove oficinas e cursos nas mídias jornal, TV e rádio. Moradores da região produzem e divulgam conteúdos sobre temas importantes para o bairro, incentivando discussões em torno das transformações urbanas, ambientais e sociais associadas ao projeto de urbanização, além de assuntos de interesse coletivo.

Serviço

Batalha das Goelas - Oficina de Beatbox
Data e horário: Sábado – 17 de novembro – a partir das 14h - Entrada Gratuita
Local: Rua Antônio Dias dos Santos, 254 – Jardim Alice - Guarulhos / SP
Contato: Borracha Beatbox– cel: 11- 94025.5358

Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação
Rua Boa Vista, 170 - 10º, 12º, 14º ao 16º andares - São Paulo - SP - CEP: 01014-930 - Tel: (11) 3638-5100
Horário de Atendimento: das 9 às 18 horas