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CDHU visita 1100 mutuários na cidade de Guaratinguetá

18/06/2018

Ação tem como objetivo aproximar a Companhia de seus clientes, sanar dúvidas, solucionar pendências e atender as necessidades das famílias, sem que elas precisem se deslocar aos escritórios regionais

Seguindo com a campanha “CDHU cada vez mais perto de você”, agentes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) visitam, ao longo da próxima semana (19/06 a 23/06), 1.112 residências de conjuntos habitacionais do município de Guaratinguetá, região administrativa de São José de Campos. O objetivo é fazer um diagnóstico das moradias, solucionar pendências e conhecer melhor o perfil e as necessidades das famílias que nelas residem. No total, 251 mil mutuários serão visitados em todo o Estado nos próximos meses. A programação das cidades que serão visitadas é definida semanalmente.


Os agentes, devidamente identificados, vão realizar um questionário, prestar toda assistência necessária para casos de regularização contratual, transferência de titularidade ou renegociação financeira, além de sanar dúvidas e orientar os moradores sobre utilização e coberturas do seguro incluído no contrato ou qualquer questão que seja apresentada durante o encontro. 

"Não preciso sair de casa, é muito prático! Com a garantia de ter pago a última prestação fico mais tranquilo. E não precisei ligar ou ir até um posto da CDHU", falou Antonio Aparecido de Jesus (51), morador de um conjunto da CDHU em Mogi das Cruzes. Ele não conseguiu pagar em dia a sua prestação de maio. E solicitou o comprovante por meio da visita porta a porta.

Caso o mutuário esteja em débito com a Companhia, os agentes têm autonomia para realizar um acordo de parcelamento da dívida. Vale alertar que os agentes não recebem qualquer quantia em dinheiro, apenas emitem boletos do parcelamento da dívida, que deverão ser pagos na rede bancária ou em lotéricas. 

"As visitas são muito práticas, adianta muito o meu lado. Éa segunda vez que eles vem no nosso prédio. Pessoalmente é mais fácil de entender e saber o que tenho que fazer para resolver o que preciso", disse Antônia Maria de Souza (61). Ela precisa regularizar o seu contrato e pagar algumas parcelas que estavam atrasadas.

Como confirmar a identidade do técnico:


A equipe técnica da CDHU chegará ao conjunto portando o material visual da Companhia. Os agentes estarão vestidos com a camiseta do Morar Bem, Viver Melhor e portarão um crachá de identificação. Em caso de dúvida, o morador pode ligar diretamente na gerência regional e confirmar se está programada a visita dos agentes ao seu condomínio. Os telefones das regionais podem ser acessados neste link: http://www.cdhu.sp.gov.br/atendimento/postos-cdhu.asp

Por segurança, o mutuário também deve se certificar que os boletos emitidos pelos técnicos tenham como beneficiário a Cia. Desenv. Hab. Urb. do Est. de São Paulo - CNPJ 47.865.597/0001-09. Os boletos também poderão ser conferidos no Portal da CDHU: http://www.cdhu.sp.gov.br/

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