Notícias

Estou no momento em: Skip Navigation LinksInício > Índice de Notícias > Notícia

CDHU cada vez mais perto de você

10/05/2018

 

A equipe social da CDHU está promovendo um recadastramento dos seus mutuários. Ao longo dos próximos meses, técnicos da CDHU devidamente identificados visitarão unidades habitacionais em todo o Estado para fazer um diagnóstico das moradias e conhecer melhor o perfil e as necessidades das famílias que nela habitam. 

O objetivo do trabalho, além de atualizar dados cadastrais, é orientar os mutuários sobre seus direitos, esclarecer dúvidas e prestar toda assistência em caso de regularização contratual, transferência de titularidade, readequação financeira, orientação sobre utilização e coberturas do seguro incluído no contrato, etc. 

Se o mutuário estiver em débito com a Companhia, os técnicos terão autonomia para fazer um acordo de parcelamento da dívida. Mas ATENÇÃO: Os técnicos não receberão qualquer quantia em dinheiro, apenas irão emitir boletos do parcelamento da dívida, que deverão ser pagos na rede bancária ou lotéricas. 

Por questões de segurança, certifique-se de que os boletos emitidos pelos técnicos tenham como beneficiário a Cia. Desenv. Hab. Urb. do Est. de São Paulo - CNPJ 47.865.597/0001-09. Os boletos também poderão ser conferidos no Portal da CDHU

Receba nossos técnicos em sua casa, responda suas perguntas com a maior precisão possível e aproveite para esclarecer todas as suas dúvidas. Só assim conseguiremos regularizar sua situação junto à CDHU, numa parceria que irá beneficiar sua família agora e no futuro.

Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação
Rua Boa Vista, 170 - 10º, 12º, 14º ao 16º andares - São Paulo - SP - CEP: 01014-930 - Tel: (11) 3638-5100
Horário de Atendimento: das 9 às 18 horas