Secretário recebe em audiência deputados e prefeitos

12/03/2018

O secretário de Estado da Habitação, Nelson Baeta Neves Filho, recebeu em audiência os deputados estaduais Pedro Tobias e Roque Barbieri. As reuniões também contaram com a participação do coordenador do Programa Estadual de Regularização Fundiária Cidade Legal, Geninho Zuliani. De acordo com o secretário, eles vieram acompanhar os prefeitos.

O prefeito Antonio Carlos Vaca, de Borebi, esteve na Secretaria com alguns vereadores e o deputado Tobias para tratar do convênio com o Cidade Legal. Já o deputado Roque Barbieri acompanhou a prefeita Célia Conceição Freitas Galhardo, de Clementina, e o prefeito de Canitar, Anibal Feliciano, vieram tratar da construção de novas unidades habitacionais nas suas cidades.

Nesta segunda-feira, a equipe do Cidade Legal atendeu o prefeito de Nipoã, José Lourenço Alves, e a diretora de Habitação de Santa Isabel, Priscila Bossos, e o coordenador de Habitação, Otávio dos Anjos Santiago. "A diretora de Santa Isabel veio acompanhar os processos de alguns núcleos do município, que estão em andamento no Cidade Legal", disse Zuliani.