Notícias

Estou no momento em: Skip Navigation LinksInício > Índice de Notícias > Notícia

Habitação convoca os primeiros sorteados do Bela Vista E

13/10/2017

A Secretaria de Estado da Habitação, por meio da CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, está divulgando a lista dos primeiros convocados para habilitação dos 25 apartamentos do Conjunto Habitacional Bela Vista E, na rua Conde de São Joaquim, na região central da Capital. O residencial possui 31 moradias, mas seis são destinadas a famílias removidas para a construção do empreendimento. No total, são 14 unidades de um dormitório, de 41,72 m² a 46,54 m², e 17 apartamentos de dois dormitórios, de 53,62 m² a 60,97 m². Assim como na PPP - Parceria Público-Privada da Habitação, os candidatos para essas moradias devem trabalhar no Centro de São Paulo.

O sorteio eletrônico que aconteceu na tarde do último dia 5 de setembro, estabeleceu a ordem de classificação para a lista de quase 60 mil inscritos do cadastro da PPP que atenderam aos requisitos do edital do Bela Vista E (acesse o edital aqui). As listagens foram divididas por critérios estabelecidos em legislação, com unidades habitacionais reservadas a idosos, deficientes, policiais e agentes penitenciários e servidores públicos. 

Para consultar seu cadastro, números de bilhetes e classificação acesse o link aqui, preencha um dos campos e proceda a busca.

Os sorteados são comunicados também pelos Correios, com AR - Aviso de Recebimento, e deverão comparecer ao Posto de Atendimento da CDHU na Domingos de Morais, nos horários agendados, tendo em mãos os documentos para habilitação. O não comparecimento na data e horário marcados gera outras duas convocações, que, se não forem atendidas, caracterizarão desistência. Assim, o próximo colocado do grupo/faixa de renda será chamado. É importantíssimo que o convocado se apresente tendo em mãos todos os documentos exigidos. Essa documentação tem por objetivo comprovar que o sorteado atende às regras de habilitação do edital.

Para conferir as listas de classificação do Bela Vista E, clique aqui.

 

Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação
Rua Boa Vista, 170 - 10º, 12º, 14º ao 16º andares - São Paulo - SP - CEP: 01014-930 - Tel: (11) 3638-5100
Horário de Atendimento: das 9 às 18 horas