Notícias

Estou no momento em: Skip Navigation LinksInício > Índice de Notícias > Notícia

Secretário reúne-se com prefeitos da região de Presidente Prudente

03/08/2017

O secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia, recebeu na manhã desta quinta-feira (3/8) prefeitos e vereadores da região de Presidente Prudente, além do gerente regional da CDHU em Presidente Prudente, Milton Carlos de Melo, o Tupã. O encontro, realizado na sede da Secretaria, na Capital paulista, tratou de programas habitacionais e solicitações dos municípios relacionados ao assunto.

"Foi um encontro produtivo, onde tive a oportunidade de expor aos prefeitos e prefeitas quais são os projetos da área da habitação naquela região. Eles saem daqui com uma visão mais ampla sobre as obras em suas cidades", informou o secretário Rodrigo Garcia, que, durante a reunião, renovou convênios do programa de regularização fundiária Cidade Legal com os municípios de Adamantina e Presidente Prudente.

Para o secretário, é importante discutir e aprimorar os processos que envolvem a política habitacional para atender com rapidez as demandas das cidades. Isso inclui agilizar a tramitação e a aprovação de projetos. "A reunião serviu para mostrar a preocupação com a oferta de novas moradias para as famílias da região, que anseiam pelo sonho da casa própria", afirmou Tupã. 

Os prefeitos e vereadores são de Adamantina, Anhumas, Flórida Paulista, Mariápolis, Piquerobi, Presidente Prudente, Santo Expedito, Tupi Paulista, Sandovalina, Santa Mercedes, Marabá Paulista, Presidente Venceslau e Tarabai.

Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação
Rua Boa Vista, 170 - 10º, 12º, 14º ao 16º andares - São Paulo - SP - CEP: 01014-930 - Tel: (11) 3638-5100
Horário de Atendimento: das 9 às 18 horas