Milton Carlos de Mello é o novo gerente da CDHU, em Presidente Prudente

05/05/2017
A CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, vinculada à Secretaria de Estado da Habitação de São Paulo, em Presidente Prudente, tem um novo gerente regional, o engenheiro Milton Carlos de Mello, o Tupã. Ele assumiu nesta sexta-feira (5/5) e será o responsável pela interlocução com 53 municípios da região.

Tupã foi prefeito de Presidente Prudente por dois mandatos (2009-2012 e 2013-2016) e secretário municipal de Obras e Serviços Públicos na administração municipal. Além disso, foi engenheiro de obras na Prefeitura de Dourados e gerente regional em duas empresas no Estado do Mato Grosso do Sul.

“Tive o privilégio de trabalhar com famílias de baixa renda na promoção de habitação de interesse social. Digo que o trabalho da CDHU vai ao encontro dos anseios dessas famílias em terem a sua casa própria. Além de me sentir honrado de assumir uma regional com mais de 50 municípios da região”, disse Mello.

O Núcleo Regional de Presidente Prudente atende prefeitos, mutuários e pessoas interessadas em atendimento habitacional. Entre os serviços oferecidos à população, o Escritório presta informações sobre os programas habitacionais da CDHU, faz transferências e quitações de financiamento, comercialização e renegociação de dívidas e comércios. Os prefeitos ainda podem acompanhar o andamento de processos, convênios e fiscalização de obras no local.

“Sou engenheiro civil e de segurança do trabalho. Já atuei em vários projetos habitacionais em diferentes cargos no Estado de Mato Grosso do Sul e na própria Presidente Prudente. Vamos continuar o trabalho da CDHU na região, realizando o sonho dos que mais precisam”, afirmou.

O último gerente regional Mauro Villanova, que completou seis anos no cargo, irá trabalhar na Diretoria de Atendimento Habitacional, na sede da Companhia, em São Paulo.

Morar Bem, Viver Melhor
O Morar Bem, Viver Melhor é a Política Habitacional do Estado de São Paulo. Reúne todas as ações e investimentos da Secretaria de Estado da Habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente, inovações e qualidade de vida para as famílias atendidas.