Secretário faz atendimento a gestores na Regional de Rio Preto

20/04/2017

O secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia, esteve na manhã desta quinta-feira (20/4) no Escritório Regional da CDHU de São José do Rio Preto. Ao lado da equipe da Companhia, foi feita uma força-tarefa para acelerar processos e levar moradia àqueles que mais precisam. Prefeitos e secretários da região puderam tirar dúvidas em atendimento personalizado. Entre os municípios, estão Nova Granada, Onda Verde, União Paulista, Macaubal, Clementina, Rio Preto, Sales e Jales. “Como gestor, acompanho as dificuldades das famílias. Por isso, o empenho para realizar o sonho dos paulistas”, disse.

Após o atendimento, o secretário participou do encerramento do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação em Ação, na Swift, também no município. Ali, com a presença do ministro da Educação, Mendonça Filho, foi confirmada a vinda de um Instituto Técnico Federal para a cidade. O campus será uma autarquia que oferece cursos técnicos, de licenciatura nas áreas de Ciências e de Matemática, cursos de formação inicial e continuada, tecnologias, engenharias e pós-graduação.