Vitório Bando assume a Regional da CDHU em Campinas

27/03/2017
Vitório Bando é o novo gerente do Escritório Regional da CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano em Campinas, a partir desta segunda-feira (27/3). Ele foi vereador de Itatiba por dois mandatos (2009/2012 e 2013/2016). O Núcleo Regional de Campinas é responsável pela interlocução com 56 municípios da região.

“Nosso maior desafio, no momento, é gerir a crise da queda de arrecadação ocasionada pela crise financeira e instabilidade política que estamos vivendo em todo setor público, comprometendo projetos e obras futuras”, disse. Para ele, o seu principal objetivo na Regional será aproximar e melhorar o relacionamento com os prefeitos, gestores e com os próprios mutuários.

O Escritório de Campinas atende prefeitos, mutuários e pessoas interessadas em atendimento habitacional. Entre os serviços oferecidos à população, o Ecritório presta informações sobre os programas habitacionais da CDHU, faz transferências e quitações de financiamento, comercialização e recomercialização de imóveis e renegociação de dívidas. Os prefeitos podem acompanhar o andamento de processos, convênios e fiscalização de obras.

“Com a minha experiência, estarei na busca constante pela qualidade e bom atendimento a todos os clientes, visando sempre o desenvolvimento e crescimento de nossa Companhia”, afirma.

O novo gerente conheceu sua equipe na última semana e disse ter ficado feliz com a dedicação e capacidade de todos os colaboradores. “É uma grande responsabilidade ter sob nossos cuidados 56 cidades que abrangem a Regional e milhares de mutuários que necessitam dos nossos trabalhos. São muitas demandas diferentes”, disse.

Morar Bem, Viver Melhor
O Morar Bem, Viver Melhor é a Política Habitacional do Estado de São Paulo. Reúne todas as ações e investimentos da Secretaria de Estado da Habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente, inovações e qualidade de vida para as famílias atendidas.