Em reunião, secretário Rodrigo fala sobre o programa Redenção

13/03/2017
O secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, participou com o prefeito de São Paulo, João Dória, e o secretário estadual da Segurança Pública, Mágino Alves, de uma reunião do projeto Redenção, na manhã desta segunda-feira (13/3). A iniciativa será desenvolvida na Cracolândia para revitalizar a região, que também está recebendo a construção do Complexo Júlio Prestes, com 1.202 apartamentos, a nova sede da Escola de Música Tom Jobim, creche e lojas ao lado da Sala São Paulo. O objetivo da obra no terreno da antiga rodoviária, que foi iniciada em janeiro deste ano, é contribuir com a recuperação urbanística da região, com o fluxo de moradores e dos clientes dos comércios. Também participaram do encontro representantes do Ministério Público, da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil e secretários da Prefeitura de São Paulo.