Notícias

Estou no momento em: Skip Navigation LinksInício > Índice de Notícias > Notícia

Cidade Legal e Ubarana garantem segurança jurídica a 375 famílias

15/02/2017

O município de Ubarana investiu na regularização fundiária e recebeu no último dia 15 de fevereiro a DCUA – Declaração de Conformidade Urbanística e Ambiental de 11 dos 14 núcleos inseridos no Programa Cidade Legal. O próximo passo e o mais importante deles é acompanhar a fase registral e entregar os títulos às famílias beneficiadas. Ao todo, 375 famílias terão a segurança jurídica dos imóveis onde moram.

“Acompanhar o processo de regularização até a entrega de títulos à população é a diretriz do secretário Rodrigo Garcia e uma atribuição do Cidade Legal. Os títulos registrados na mão do morador marcam o desfecho dos trabalhos”, afirma Thiago Simão, coordenador jurídico do Programa Cidade Legal, vinculado à Secretaria de Estado da Habitação.

O prefeito de Ubarana, João Costa Mendonça, destaca a importância desse trabalho em conjunto com o Estado para a população ubaranense. “É a certeza de que essas famílias agora terão o título de propriedade dos seus imóveis. É a segurança de que precisam para viver tranquilamente nas suas casas”, afirma.

Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação
Rua Boa Vista, 170 - 10º, 12º, 14º ao 16º andares - São Paulo - SP - CEP: 01014-930 - Tel: (11) 3638-5100
Horário de Atendimento: das 9 às 18 horas