Secretário Rodrigo Garcia participa do Encontro dos Prefeitos em Franca

17/02/2017

O secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, participou nesta sexta-feira (17/2) do Encontro dos Prefeitos, realizado pelo Comam - Consórcio de Municípios da Alta Mogiana, em Franca. O secretário fez uma apresentação sobre as ações da Secretaria da Habitação nas cidades que fazem parte do consórcio, por meio de diversas iniciativas, como as obras de conjuntos habitacionais da CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, a Casa Paulista – que realiza aportes em residenciais do Minha Casa, Minha Vida para viabilizar o programa federal em São Paulo -, o programa de regularização fundiária Cidade Legal, dentre outras.

"Foi um grande prazer participar deste primeiro encontro do Consórcio de Municípios da Alta Mogiana, na presença de novos prefeitos que terão um grande desafio pela frente. Foi uma ocasião onde eu pude apresentar a política habitacional do Estado e que reflete na realidade de cada município da região", disse Rodrigo Garcia.

Após a apresentação, o secretário atendeu todos os prefeitos presentes, com orientações sobre a política habitacional de cada cidade e onde o Governo do Estado pode contribuir para melhorar a vida dos munícipes.

“É uma honra receber o secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia, para este primeiro encontro do Comam, que tem como objetivo discutir, orientar e dar assessoria aos consorciados. Nosso principal eixo será a geração de empregos, mas também vamos trabalhar para melhorar a qualidade de vida do cidadão”, disse o presidente do Comam e prefeito de Franca, Gilson de Souza.