Notícias

Estou no momento em: Skip Navigation LinksInício > Índice de Notícias > Notícia

Conselho Gestor do Fundo Paulista de Habitação reúne-se em São Paulo

17/06/2016

Nesta sexta-feira (17/6), aconteceu a 6º Reunião Ordinária do Conselho Gestor do Fundo Paulista de Habitação de Interesse Social, na sede da Secretaria de Estado da Habitação, Centro da Capital. O secretário-adjunto Nelson Luiz Baeta Neves Filho e o secretário-executivo do Conselho, Ernesto Vega Senise, comandaram os trabalhos.

Na reunião, foi apresentado o balanço de investimentos do FPHIS e os resultados alcançados. “Existem atualmente cerca de 70 mil unidades em obras viabilizadas com recursos do Fundo. Nos próximos meses, muitas delas estarão concluídas e serão entregues à população paulista”, disse o secretário-adjunto Nelson Baeta.

Outros itens da pauta foram os programas de apoio ao crédito habitacional e lotes urbanizados. Estiveram presentes os membros do Conselho Gestor: Tzung Shei Ue, representando a Secretaria da Fazenda; Grace Maria Monteiro, da Secretaria de Planejamento e Gestão; Silvio Bruno Boimel, pela CDHU; Rosalvo Salgueiro, do Núcleo Social URS Belle; José da Silva Aguiar, da Abecip – Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança; e Elias Zitune, da AELO – Associação das Empresas de Loteamentos e Desenvolvimento Urbano.

Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação
Rua Boa Vista, 170 - 10º, 12º, 14º ao 16º andares - São Paulo - SP - CEP: 01014-930 - Tel: (11) 3638-5100
Horário de Atendimento: das 9 às 18 horas