Miracatu e Cidade Legal entregam títulos

14/05/2016

No último dia 14, o Cidade Legal, Programa Estadual de Regularização Fundiária, vinculado à Secretaria de Estado da Habitação, por meio de eu presidente Renato Góes, foi a Miracatu participar da entrega de títulos aos moradores dos bairros Éden do Vale e Osmar Mota. Foram mais 137 famílias beneficiadas.

A cerimônia foi conduzida pelo prefeito João Amarildo Valentin da Costa. Contou também com a presença do presidente da Câmara, o vereador José Fanes dos Santos, e de outros vereadores do município.

Conveniado ao programa desde setembro de 2008, Miracatu tem 13 núcleos de interesse social em fase de regularização. A conclusão desses trabalhos poderá trazer a segurança jurídica para mais de 3.600 moradores.

“É uma grande satisfação participar dessa entrega de títulos, fruto do trabalho permanente voltado à regularização fundiária. É verdadeiramente um grande benefício à população garantir-lhe a titularidade de seus imóveis”, afirma Renato Góes.