Secretário Rodrigo Garcia recebe lideranças de Avanhandava

07/04/2016

O início da construção de mais um conjunto habitacional em Avanhandava, região de Araçatuba, foi pauta da reunião realizada nesta quinta-feira (7/4), na sede da Secretaria da Habitação, em São Paulo. O secretário Rodrigo Garcia e as lideranças municipais, Enio Antonio Vitalli e Alceu Vargas, conversaram sobre o andamento de projetos para combater o déficit habitacional da cidade.

A CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano já entregou dois conjuntos habitacionais em Avanhandava, que somam 205 moradias. O novo empreendimento terá 173 casas e será edificado em parceria com a prefeitura, que administrará a execução da obra. A Companhia repassará os recursos financeiros e supervisionará os trabalhos.

“O convênio já foi firmado e a população está esperançosa com o início da construção dessas unidades habitacionais que são viabilizadas com recursos do governo estadual”, disse Alceu Vargas. “Queremos agradecer o secretário Rodrigo Garcia, pois ele sempre se mostrou muito preocupado com nossa cidade. Tanto o secretário quanto o governador Geraldo Alckmin vêm se empenhando em prol da nossa região e de todo o Estado”, disse Enio Vitalli.