Presidente da CDHU, Marcos Penido, recebe título de cidadão Ipaussuense

27/07/2015

O presidente da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo, Marcos Penido, é o mais novo cidadão do município de Ipaussu. O título foi entregue na tarde desta segunda-feira (27/7), na sede da Companhia, em São Paulo, pelo prefeito do município, Luiz Carlos Souto, e pelo presidente da Câmara de Ipaussu, Antônio Florindo.

"Este é um daqueles momentos em que a gente vê que tudo que nós fizemos valeu a pena. Não é só aquela alegria que a gente sente no sorteio, numa entrega. É gostoso sentir este retorno. O reconhecimento do município é muito gratificante", disse o presidente Penido.

Para o prefeito Luiz Carlos Souto, além de uma pessoa pública e muito competente no que faz, Penido foi muito importante para Ipaussu. "Ele nos contemplou com 154 unidades, quando estava à frente da pasta de Habitação. A homenagem é pelo trabalho que o presidente desenvolveu no Estado, pelo trabalho que faz à frente da CDHU, pelo ritmo que ele coloca na entrega das unidades. Além da pessoa humana, é um grande amigo da nossa cidade. É por tudo isso que hoje estamos aqui entregando este título a ele", ressaltou o prefeito.

Foto: Clovis Deangelo

Superintendência de Comunicação