Programas Casa Paulista

estou no momento em: Skip Navigation LinksInício > Programas Habitacionais > Programas Casa Paulista

Lotes Urbanizados

A Casa Paulista estimula a execução de infraestrutura e a construção de moradias em lotes regularizados e inseridos na malha urbana. As operações são desenvolvidas em articulação entre Estado, agentes financeiros, prefeituras, proprietários de lotes, entidades organizadoras, empresas do setor da construção civil e entidades de assistência técnica.

Os beneficiários têm acesso a subsídios da Casa Paulista para elevar a capacidade financeira na construção do imóvel, além de assistência técnica especializada.

Microcrédito Banco do Povo

A Casa Paulista/Microcrédito Banco do Povo foi especialmente desenvolvida para apoiar a população de menor renda na reforma ou ampliação de moradias da CDHU.

Em parceria com o Banco do Povo, ligado à Secretaria do Emprego e das Relações do Trabalho, a Casa Paulista oferece uma linha de crédito com juros subsidiados.

Com isso, além de melhorar o estado de conservação e habitualidade de imóveis, contribui para elevar o padrão de urbanização das cidades.

Parceria Governo Federal

A integração entre os programas federais e estaduais é um dos principais focos de ação da Casa Paulista. A proposta é complementar os recursos de investimento e subsídios necessários para a produção de moradias de qualidade nos municípios paulistas com grande demanda habitacional.

PPP - Parcerias Público-Privadas

Para acessar o Edital de CONCORRÊNCIA INTERNACIONAL  Nº 001/2014 e anexos relacionados, idenfique-se abaixo:

Informe o CPF ou CNPJ para acesso:

* somente números.

Outros documentos:

Servidor Público Estadual


Parcerias do Governo do Estado

Governo do Estado de São Paulo assina parceria com Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal para facilitar a aquisição da casa própria pelos servidores públicos estaduais. Saiba mais.